Iniciar chat WhatsApp
43 9 9101 1001

Millet Pizzas

[Menu]

Dúvidas Frenquentes

1 - Como funciona um rodízio à domicílio?
Nossa empresa leva até sua festa toda a estrutura de uma pizzaria convencional, com forno, pizzaiolo,garçons para servir as pizzas e todos os ingredientes.As massas são fininhas,crocantes e saborosas,além de serem abertas e recheadas no local,na presença dos convidados. As pizzas são em tamanhos grandes cortadas em 12 pedaços e preparada com os melhores produtos do mercado.
2 - Qual o tempo de duração do rodízio?
O rodízio pizzas (massas) dura em torno de 3 horas (se necessário).Temos uma tolerância de 30 minutos além do tempo contratado. (O tempo de duração do rodízio e contado a partir do momento que a pizza ou a massa) começa a ser servida.
3 - Quantos sabores de pizzas serão servidos?
Levamos ingredientes para fazer 40 combinações diferentes de pizzas, porem os sabores serão servidos de acordo com a demanda do evento, ou seja,serão servidas enquanto seus convidados estiverem consumindo.Caso as pizzas feitas não estiverem mais sendo consumidas,o evento deverá ser encerrado para que não haja desperdícios.
4 - QUAL HORÁRIO A EQUIPE DO MILLET IRÁ CHEGAR?
Nossa equipe chegará com antecedência de 30 minutos antes do horário combinado para servir as pizzas (massas), e terá uma tolerância de 30 minutos para iniciar. Por exemplo, se você pretende servir as 20h00min horas. Chegaremos as 19h30min e as 20h00min estaremos prontos para servir. Você terá mais 30 minutos para que os convidados cheguem, pois a nossa equipe iniciará pontualmente o rodízio as 20h30min e servirá até as 23h30min.
5 - O que devo providenciar para realizar um rodízio de pizzas?
Com relação ao rodízio a MILLET fornecerá tudo. A única preocupação será com as bebidas e com a formalidade do evento, ou seja, se as pizzas serão servidas em pratos ou pegadores de pizzas que deverão ser contratados a parte. .
6 - O que devo providenciar para realizar as massas?
Com relação as massas a MILLET fornecerá tudo,a única preocupação será com as bebidas e em providenciar uma mesa para montar o buffet ,também os pratos e talheres que serão servidas as massas e a sobremesas.
7 - Qual o valor mínimo para realizar um rodízio de pizza ?
O valor mínimo para realizarmos o equivalente para 25 pessoas adultas Cardápio completo.
O valor mínimo para realizarmos o equivalente para 30 pessoas adultas Cardápio tradicional.
O valor mínimo para realizarmos o equivalente para 25 pessoas adultas Cardápio massas.
8 - E se ultrapassar o numero de pessoas contratadas?
Trabalhamos com uma tolerância de até 10 pessoas a mais do que contratado. Por exemplo, se você convidou 30 pessoas e no dia aparecer 40, não se preocupe a Millet estará preparada para esse imprevisto. Ressaltamos que o numero de pessoas além do contratado também será cobrado conforme o valor por pessoa (adulta ou crianças). Obs: O cardápio foi elaborado de acordo com o numero de convidados determinadas pelo contratante , por tanto a Millet não será responsabilizada se,atendidas as especificações constatadas,a insuficiência das refeições ressaltar o numero excessivo de pessoas no evento.
9 - Será cobrado o consumo de profissionais que estão trabalhando em minha festa, como Dj, palhaço,monitores,etc?
Até três pessoas trabalhando em sua festa não será cobrado o consumo. Caso o numero seja de seis ou mais e houver consumo, será cobrado o valor contratado por pessoa. Para evitar contratempo, solicitamos que informe a nossa equipe se permite ou não o consumo, quando for mais de três profissionais.
10 - Quanto vou pagar pelo serviço?
O valor mínimo que o cliente irá pagar será o valor referente ao numero de pessoas informadas no ato da contratação do serviço. Por exemplo: se você informou a MILLET que em seu evento terá 50 pessoas, mesmo que compareça apenas 30, o valor a ser pago será referente a 50 pessoas. Pois a quantidade de alimentos e a prestação de serviços são calculadas com base na informação do cliente no ato do contrato. O numero de pessoas que ultrapassar a quantidade contratada será cobrado normalmente.
11 - Qual a forma de pagamento ?
A vista,cheque ou dinheiro.
12 - Como devo fazer para pagar o serviço?
O pagamento deverá ser pago para o pizzaiolo após o termino do evento,respeitando as clausulas do contrato e mediante a conferencia do numero de pessoas no evento presentes. Obs: Deve ser assinando o mesmo com valor pago.
13 - Como a Millet sabe o número de convidados em meu evento??
Durante o evento o Garçon da Millet conta o numero de pessoas presentes. Para que não haja desencontros, pedimos também para que o cliente faça uma lista de convidados e durante o evento confira, juntamente com o garçon,o números de pessoas presentes.
14 - Caso sobrem pizza(massas), qual é o procedimento da Millet?
Haverá sempre um esforço por parte de nossa equipe para que todos fiquem completamente satisfeitos e não haja desperdício. Caso haja alguma sobra ,este deverá ficar para o contratante .Ressaltamos que não é permitido solicitar aos nossa equipe pizzas(massas) para serem levadas por convidados ou até mesmo para posteriores consumos.Os ingredientes que não forem utilizados deverão voltar a empresa e fim de realizarmos pesagem e posterior descarte conforme regimento interno e normas da vigilância sanitária.
15 - A Millet atende em minha cidade ?
Atendemos todas as cidades próximas a Londrina. e também atendemos em outras regiões.

Contrate
Aqui

Simples e na hora!
Contrate sua festa aqui!

Dados Pessoais

Dados do Evento


Cardápio


Clique aqui para visualizar os detalhes das opções de cada cardápio

Deseja Incluir Pegadores de Pizza Descatáveis?

Oferecemos também pegadores de pizza descartáveis para que os convidados possam se servir durante o evento. O valor é de R$ por pessoa.

Pratos e Talheres

Caso deseje, dispomos da opção de levar pratos e talheres para o serviço de massas ou pizza.

Molhos

Caso deseje, dispomos da opção de levar molhos de Catchup, Maionese e Mostarda no evento.

Observações

Confirmação

NOME
CPF / CNPJ:
E-MAIL:
TELEFONE:
DATA DE NASCIMENTO:
ENDEREÇO RESIDENCIAL:
ENDEREÇO DO EVENTO: , .
BAIRRO:
DATA / HORA: H
CONVIDADOS ADULTOS:
CRIANÇAS DE 6 A 9 ANOS:
MENORES DE 5 ANOS:
SERVIÇO DESEJADO:
OBSERVAÇÕES: -
PEGADORES DE PIZZA:
PRATO E TALHERES:
MOLHOS:
CUSTO DE DESLOCAMENTO: R$


VALOR: R$

Contrato

CONTRATADA Vn massas Alimenticias Ldta, com sede em Londrina, na Rua Marelisa do Amaral Campos, nº 145, Jardim São Paulo, Cep 86083-462, Pr, inscrita no C.N.P.J. sob o nº 06,269,102-93, neste ato representada pelo seu diretor Valdemir Ferreira, Carteira de Identidade nº 5,166,192-3, C.P.F. nº 794,206,219-87, residente e domiciliado Marelisa do Amaral campos.145.Londrina Pr

MOTIVO DO CONTRATO

  Cláusula 1ª. É objeto do presente contrato a prestação pela CONTRATADA à CONTRATANTE dos serviços de Buffet, em evento que se realizará na data hora e endereço descritos nos dados acima, conforme preenchido pelo CONTRATANTE no website da CONTRATADA.

OBRIGAÇÕES DA CONTRATANTE       



Cláusula 1ª. A CONTRATANTE deverá fornecer à CONTRATADA todas as informações necessárias à realização

Fica o contratante responsável de disponibilizar uma mesa ou bancada .adequada para  o serviço de buffet para que a equipe possa trabalhar na montagem das pizzas , devendo especificar os detalhes do evento, necessários ao perfeito fornecimento do serviço, e a forma como este deverá ser prestado.

 

       Cláusula 2°. A CONTRATANTE  Verificar se  no local do evento se não há restrições ref. ao botijão de gás,deverá Verificar se podemos trabalhar com o nosso forno em seu evento.Pois nosso forno é a gás e em alguns (condomínios)  não entra.Caso isso ocorra não será responsabilidade da contratada.


       
       Cláusula 3°. A CONTRATANTE deverá efetuar o pagamento na forma e condições estabelecidas na  Formas de Pagamento:

Pagamento de 50% na assinatura contrato para reserva da data e o restante   deverá ser pago em até 2 dias antes do evento com a confirmação de convidados  

 

Não Trabalhamos com cartões débito,credito ou cheque  

Serviço:

O evento, para cuja realização são contratados os serviços de buffet,

(Rodizio de pizza cardápio completo)confraternização da empresa CONTRATANTE,

 

Cardapio campleto  é:referente ao valor de 25 pessoas ,ou valor mínimo de R$1.250,00

Valores excedente por pessoa:

Adultos R$50.00

 Crianças de 5 a 10 anos:R$25,00

Serão servidos até 21 sabores de pizzas (16 salgadas e 5 doces), não sendo obrigatório o preparo de todos estes sabores.Será feito as pizzas enquanto  houver consumo .

Veja os sabores em nosso site WWW.millet.com.br.

 

 

Caso o número de pessoas presentes no evento seja MENOR que o número de pessoas informadas previamente, será cobrado o mesmo valor da quantidade de pessoas solicitadas previamente.

Caso o número de pessoas presentes no evento seja MAIOR que o número de pessoas informadas previamente, haverá cobrança por número de pessoas excedentes.

 Não serão cobradas taxas para crianças com ATÉ 5 ANOS de idade.

 Bebidas não estão inclusas no nosso serviço.

 A locação de talheres e guardanapos não está inclusa no serviço.

A não ser que seja feito uma locação de pratos e talheres.(R$4.00)a mais por  pessoa ,não inclui copos e guardanapos  

 A prestação do serviço limita-se em 3 horas de atividades.

   Caso tenha optado pela opção com pegadores de pizza  será

cobrado R$2,00 por pessoa a mais.

    

 

O valor mínimo que o cliente irá pagar será o valor referente ao numero de pessoas informadas no ato da contratação do serviço. Por exemplo: se você informou a Millet que em seu evento terá 50 pessoas, mesmo que compareça apenas 30 ,o valor a ser pago será referente a 50 pessoas.Pois a quantidade de alimentos e a prestação de serviços é calculada com base na informação do cliente no ato do contrato.O numero de pessoas que ultrapassar a quantidade contratada será cobrado normalmente.

 Trabalhamos com uma tolerância de até 05 pessoas a mais do que contratado. Por exemplo, se você convidou 30 pessoas e no dia aparecer 35, não se preocupe a Millet estará preparada para esse imprevisto. Ressaltamos que o numero de pessoas além do contratado também será cobrado conforme o valor por pessoa (adulta ou crianças).
Obs: O cardápio foi elaborado de acordo com o numero de convidados determinadas pelo contratante por tanto a Millet não será responsabilizada se,atendidas as especificações constatadas,a insuficiência das refeições ressaltar o numero excessivo de pessoas no evento.É cobrado por cada pessoa que exceda a quantidade de convidados prevista em contrato.

 Durante o evento o Garçon da Millet conta o numero de pessoas presentes. Para que não haja desencontros, pedimos também para que o cliente faça uma lista de convidados e durante o evento confira, juntamente com o garçon,o números de pessoas presentes.

Durante o evento o Garçon da Millet conta o numero de pessoas presentes. Para que não haja desencontros, pedimos também para que o cliente faça uma lista de convidados e durante o evento confira, juntamente com o garçon,o números de pessoas presentes.

 OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA

Cláusula 1ªÉ dever da CONTRATADA oferecer um serviço de buffet de acordo com as especificações da CONTRATANTE, devendo o serviço iniciar-se Exemplos:

Cláusula 2ªNossa equipe chegará com antecedência de 30 minutos antes do horário combinado para servir as pizzas (massas), e terá uma tolerância de 30 minutos para iniciar.
Por exemplo, se você predente servir as 20:00 horas. Chegaremos as 19:30 e as 20:00 estaremos prontos para servir. Você terá mais 30 minutos para que os convidados cheguem pois a nossa equipe iniciará pontualmente o rodízio as 20:30 e servirá até as 23:30

 Cláusula 3ªCONTRATADA está obrigada a fornecer aos convidados do CONTRATANTE produtos de alta qualidade, que deverão ser preparados e servidos dentro de rigorosas normas de higiene e limpeza. 

Cláusula 4ª CONTRATADA fornecerá  Pizzaiolo e garçom para a prestação dos serviços ora contratados

Cláusula 5ªCONTRATADA obriga-se a manter todos os seus empregados devidamente uniformizados durante a prestação dos serviços ora contratados, garantindo que todos eles possuem os requisitos de urbanidade, moralidade e educação.

Taxa adicionais

Cláusula 1ªPara cidades fora de londrina será cobrada uma taxa de deslocamento.

 

Cláusula 2ªObs.: taxa de serviço 10% opcional. (A EMPRESA NÃO COBRA TAXA DE SERVIÇO CASO O CONTRATANTE QUEIRA DAR ESSA GRATIFICAÇÃO FICA PARA A EQUIPE QUE REALIZOU O EVENTO.)

 

DAS MULTAS CONTRATUAIS

Cláusula 1ªA prestação do serviço limita-se em 3 horas de atividades.

O evento deverá ser encerrado com 3 (horas) após seu inicio estabelecido pelo contratante.

Caso isto não ocorra poderá ser cobrado o valor de 10% a mais do valor do evento por hora.

A contratante :deverá verificar com a equipe na hora do evento se a possibilidade de se estender o horário de encerramento do evento.

Cláusula 2ªPara cancelamento dos serviços, a outra parte (contratante ou contratado) terá que ser informada com no mínimo 3 dias de antecedência.

Cláusula 3ªNão trabalhamos com devolução de dinheiro.

Pagamento

17 - O pagamento de 50% do valor do contrato deve ser feito antecipado, por depósito em conta corrente, dados 

Bancários:

 

Banco Bradesco

 

Ag. 2648

 

C/C 112876-0

 

Em nome de: Valdemir Ferreira

 

 

Chave Pix (43)99101-1001

ATENÇÃO: Fazer Depósito  ou trasferencia Bancaria Identificada e mandar comprovante de deposito por e-mail ou WhatsApp  99101-1001

 

Não Trabalhamos com cartões débito  ou credito.

Importante: deverá observar  se foi confirmada a reserva através de e-mail ou por telefone.caso isto não ocorra entrar em contato com a contratada para ver se realmente está confirmada a  reserva.

CONTRATADA Vn massas Alimenticias Ldta, com sede em Londrina, na Rua Marelisa do Amaral Campos, nº 145, Jardim São Paulo, Cep 86083-462, Pr, inscrita no C.N.P.J. sob o nº 06,269,102-93, neste ato representada pelo seu diretor Valdemir Ferreira, Carteira de Identidade nº 5,166,192-3, C.P.F. nº 794,206,219-87, residente e domiciliado Marelisa do Amaral campos.145.Londrina Pr

 

MOTIVO DO CONTRATO

Cláusula 1ª. É objeto do presente contrato a prestação pela CONTRATADA à CONTRATANTE dos serviços de Buffet, em evento que se realizará na data hora e endereço descritos nos dados acima, conforme preenchido pelo CONTRATANTE no website da CONTRATADA.

OBRIGAÇÕES DA CONTRATANTE


Cláusula 1ª. A CONTRATANTE deverá fornecer à CONTRATADA todas as informações necessárias à realização

Fica o contratante responsável de disponibilizar uma mesa ou bancada .adequada para  o serviço de buffet para que a equipe possa trabalhar na montagem das pizzas , devendo especificar os detalhes do evento, necessários ao perfeito fornecimento do serviço, e a forma como este deverá ser prestado.


 

       Cláusula 2°. A CONTRATANTE   Verificar se  no local do evento se não há restrições ref. ao botijão de gás,deverá Verificar se podemos trabalhar com o nosso forno em seu evento.Pois nosso forno é a gás e em alguns (condomínios) não entra.Caso isso ocorra não será responsabilidade da contratada.

Cláusula 3°. A CONTRATANTE deverá efetuar o pagamento na forma e condições estabelecidas na  Formas de Pagamento:

Pagamento de 50% na assinatura contrato para reserva da data e o restante   deverá ser pago em até 2 dias antes do evento com a confirmação de convidados  

Não Trabalhamos com cartões débito,credito ou cheque  

Serviços:

O evento, para cuja realização são contratados os serviços de buffet,

 (Rodízio de pizza cardápio econômico) confraternização da empresa CONTRATANTE

Cardapio econômico: é:referente ao valor de 30 pessoas ,ou valor mínimo de R$1.350,00

Valores excedente por pessoa:

Adultos R$45,00

 Crianças de 5 a 10 anos:R$25,00

Serão servidos até 15 sabores de pizzas (11 salgadas e 4 doces).

Veja os sabores em nosso site www.millet.com.br.

Caso o número de pessoas presentes no evento seja MENOR que o número de pessoas informadas previamente, será cobrado o mesmo valor da quantidade de pessoas solicitadas previamente.

Caso o número de pessoas presentes no evento seja MAIOR que o número de pessoas informadas previamente, haverá cobrança por número de pessoas excedentes.

 Não serão cobradas taxas para crianças com ATÉ 5 ANOS de idade.

 Bebidas não estão inclusas no nosso serviço.

 A locação de talheres e guardanapos não está inclusa no serviço.

A não ser que seja feito uma locação de pratos e talheres.(R$4.00) a mais por pessoa ,não inclui copos é guardanapos  

 A prestação do serviço limita-se em 3 horas de atividades.

  Caso tenha optado pela opção com pegadores de pizza  será

cobrado R$2,00 por pessoa a mais.

  

O valor mínimo que o cliente irá pagar será o valor referente ao numero de pessoas informadas no ato da contratação do serviço. Por exemplo: se você informou a Millet que em seu evento terá 50 pessoas, mesmo que compareça apenas 30 ,o valor a ser pago será referente a 50 pessoas.Pois a quantidade de alimentos e a prestação de serviços é calculada com base na informação do cliente no ato do contrato.O numero de pessoas que ultrapassar a quantidade contratada será cobrado normalmente.

 Trabalhamos com uma tolerância de até 05pessoas a mais do que contratado. Por exemplo, se você convidou 30 pessoas e no dia aparecer 35, não se preocupe a Millet estará preparada para esse imprevisto. Ressaltamos que o numero de pessoas além do contratado também será cobrado conforme o valor por pessoa (adulta ou crianças).
Obs: O cardápio foi elaborado de acordo com o numero de convidados determinadas pelo contratante por tanto a Millet não será responsabilizada se,atendidas as especificações constatadas,a insuficiência das refeições ressaltar o numero excessivo de pessoas no evento.É cobrado por cada pessoa que exceda a quantidade de convidados prevista em contrato.

 Durante o evento o Garçon da Millet conta o numero de pessoas presentes. Para que não haja desencontros, pedimos também para que o cliente faça uma lista de convidados e durante o evento confira, juntamente com o garçon,o números de pessoas presentes.

Durante o evento o Garçon da Millet conta o numero de pessoas presentes. Para que não haja desencontros, pedimos também para que o cliente faça uma lista de convidados e durante o evento confira, juntamente com o garçon,o números de pessoas presentes.

 OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA

Cláusula 1ªÉ dever da CONTRATADA oferecer um serviço de buffet de acordo com as especificações da CONTRATANTE, devendo o serviço iniciar-se Exemplos:

Cláusula 2ªNossa equipe chegará com antecedência de 30 minutos antes do horário combinado para servir as pizzas (massas), e terá uma tolerância de 30 minutos para iniciar.
Por exemplo, se você predente servir as 20:00 horas. Chegaremos as 19:30 e as 20:00 estaremos prontos para servir. Você terá mais 30 minutos para que os convidados cheguem pois a nossa equipe iniciará pontualmente o rodízio as 20:30 e servirá até as 23:30

 Cláusula 3ªCONTRATADA está obrigada a fornecer aos convidados do CONTRATANTE produtos de alta qualidade, que deverão ser preparados e servidos dentro de rigorosas normas de higiene e limpeza. 

Cláusula 4ª CONTRATADA fornecerá  Pizzaiolo e garçom para a prestação dos serviços ora contratados

Cláusula 5ªCONTRATADA obriga-se a manter todos os seus empregados devidamente uniformizados durante a prestação dos serviços ora contratados, garantindo que todos eles possuem os requisitos de urbanidade, moralidade e educação.

Taxa adicionais

Cláusula 1ªPara cidades fora de londrina será cobrada uma taxa de deslocamento.

Cláusula 2ªObs.: taxa de serviço 10% opcional. (A EMPRESA NÃO COBRA TAXA DE SERVIÇO CASO O CONTRATANTE QUEIRA DAR ESSA GRATIFICAÇÃO FICA PARA A EQUIPE QUE REALIZOU O EVENTO.)

DAS MULTAS CONTRATUAIS

Cláusula 1ªA prestação do serviço limita-se em 3 horas de atividades.

O evento deverá ser encerrado com 3 (horas) após seu inicio estabelecido pelo contratante.

Caso isto não ocorra poderá ser cobrado o valor de 10% a mais do valor do evento por hora.

A contratante :deverá verificar com a equipe na hora do evento se a possibilidade de se estender o horário de encerramento do evento.

Cláusula 2ªPara cancelamento dos serviços, a outra parte (contratante ou contratado) terá que ser informada com no mínimo 3 dias de antecedência.

Cláusula 3ªNão trabalhamos com devolução de dinheiro.

Pagamento

17 - O pagamento de 50% do valor do contrato deve ser feito antecipado, por depósito em conta corrente, dados Bancarios:

 

Bancários:

 

Banco Bradesco

 

Ag. 2648

 

C/C 112876-0

 

Em nome de: Valdemir Ferreira

 

Chave Pix (43)99101-1001

ATENÇÃO: Fazer Depósito  ou trasferencia Bancaria Identificada e mandar comprovante de deposito por e-mail ou WhatsApp  99101-1001

 

Não Trabalhamos com cartões débito  ou credito.

Importante: deverá observar  se foi confirmada a reserva através de e-mail ou por telefone.caso isto não ocorra entrar em contato com a contratada para ver se realmente está confirmada a  reserva.

CONTRATADA Vn massas Alimenticias Ldta, com sede em Londrina, na Rua Marelisa do Amaral Campos, nº 145, Jardim São Paulo, Cep 86083-462, Pr, inscrita no C.N.P.J. sob o nº 06,269,102-93, neste ato representada pelo seu diretor Valdemir Ferreira, Carteira de Identidade nº 5,166,192-3, C.P.F. nº 794,206,219-87, residente e domiciliado Marelisa do Amaral campos.145.Londrina Pr

MOTIVO DO CONTRATO

  Cláusula 1ª. É objeto do presente contrato a prestação pela CONTRATADA à CONTRATANTE dos serviços de Buffet, em evento que se realizará na data hora e endereço descritos nos dados acima, conforme preenchido pelo CONTRATANTE no website da CONTRATADA.

OBRIGAÇÕES DA CONTRATANTE       


       


Cláusula 1ª. A CONTRATANTE deverá fornecer à CONTRATADA todas as informações necessárias à realização

Fica o contratante responsável de disponibilizar uma mesa ou bancada .adequada para  o serviço de buffet para que a equipe possa trabalhar na montagem das  massas , devendo especificar os detalhes do evento, necessários ao perfeito fornecimento do serviço, e a forma como este deverá ser prestado.

     Cláusula 2°. A CONTRATANTE  Verificar se  no local do evento se não há restrições ref. ao botijão de gás,deverá Verificar se podemos trabalhar com o nosso forno em seu evento.Pois nosso forno é a gás e em alguns (condomínios) não entra.Caso isso ocorra não será responsabilidade da contratada. 

 Cláusula 3°. A CONTRATANTE deverá efetuar o pagamento na forma e condições estabelecidas na  Formas de Pagamento:

Pagamento de 50% na assinatura contrato para reserva da data e o restante   deverá ser pago em até 2 dias antes do evento com a confirmação de convidados  

Não Trabalhamos com cartões débito  ou credito.

Serviços:

O evento, para cuja realização são contratados os serviços de buffet, ( Pasta Show) confraternização da empresa CONTRATANTE,

 

Cardapio Pasta Show(massas)  é:referente ao valor de 25 pessoas ,ou valor mínimo de R$1.375,00

Valores excedente por pessoa:

Adultos R$55,00

 Crianças de 5 a 10 anos:R$30.00

Serão servidos até 4 tipos de massas (Penne, Talharim, Capelete e Spaghetti) e 3 tipos de molho.

Salada de folhas e sobremesa Banana Flambada com sorvete.

 

Caso o número de pessoas presentes no evento seja MENOR que o número de pessoas informadas previamente, será cobrado o mesmo valor da quantidade de pessoas solicitadas previamente.

Caso o número de pessoas presentes no evento seja MAIOR que o número de pessoas informadas previamente, haverá cobrança por número de pessoas excedentes.

 Não serão cobradas taxas para crianças com até 5 de idade.

 Bebidas não estão inclusas no nosso serviço.

 A locação de talheres e guardanapos não está inclusa no serviço.

A não ser que seja feito uma locação de pratos e talheres (5.00) a mais por pessoa , não inclui copos e guardanapos  

 A prestação do serviço limita-se em 3 horas de atividades

O valor mínimo que o cliente irá pagar será o valor referente ao numero de pessoas informadas no ato da contratação do serviço. Por exemplo: se você informou a Millet que em seu evento terá 50 pessoas, mesmo que compareça apenas 30 ,o valor a ser pago será referente a 50 pessoas.Pois a quantidade de alimentos e a prestação de serviços é calculada com base na informação do cliente no ato do contrato.O numero de pessoas que ultrapassar a quantidade contratada será cobrado normalmente.

 Trabalhamos com uma tolerância de até 05 pessoas a mais do que contratado. Por exemplo, se você convidou 30 pessoas e no dia aparecer 35, não se preocupe a Millet estará preparada para esse imprevisto. Ressaltamos que o numero de pessoas além do contratado também será cobrado conforme o valor por pessoa (adulta ou crianças).
Obs: O cardápio foi elaborado de acordo com o numero de convidados determinadas pelo contratante por tanto a Millet não será responsabilizada se,atendidas as especificações constatadas,a insuficiência das refeições ressaltar o numero excessivo de pessoas no evento.É cobrado por cada pessoa que exceda a quantidade de convidados prevista em contrato.

 Durante o evento o Garçom da Millet conta o numero de pessoas presentes. Para que não haja desencontros, pedimos também para que o cliente faça uma lista de convidados e durante o evento confira, juntamente com o garçom,o números de pessoas presentes.

Durante o evento o Garçon da Millet conta o numero de pessoas presentes. Para que não haja desencontros, pedimos também para que o cliente faça uma lista de convidados e durante o evento confira, juntamente com o garçon,o números de pessoas presentes.

 OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA

Cláusula 1ª  É dever da CONTRATADA oferecer um serviço de buffet de acordo com as especificações da CONTRATANTE, devendo o serviço iniciar-se Exemplos:

Cláusula 2ª  Nossa equipe chegará com antecedência de 30 minutos antes do horário combinado para servir as pizzas (massas), e terá uma tolerância de 30 minutos para iniciar.
Por exemplo, se você predente servir as 20:00 horas. Chegaremos as 19:30 e as 20:00 estaremos prontos para servir. Você terá mais 30 minutos para que os convidados cheguem pois a nossa equipe iniciará pontualmente o rodízio as 20:30 e servirá até as 23:30

 Cláusula 3ªCONTRATADA está obrigada a fornecer aos convidados do CONTRATANTE produtos de alta qualidade, que deverão ser preparados e servidos dentro de rigorosas normas de higiene e limpeza. 

Cláusula 4ª CONTRATADA fornecerá  Pizzaiolo e garçom para a prestação dos serviços ora contratados

Cláusula 5ªCONTRATADA obriga-se a manter todos os seus empregados devidamente uniformizados durante a prestação dos serviços ora contratados, garantindo que todos eles possuem os requisitos de urbanidade, moralidade e educação.

                                                            Taxa adicionais

Cláusula 1ª Para cidades fora de londrina será cobrada uma taxa de deslocamento.

 

Cláusula 2ª Obs.: taxa de serviço 10% opcional. (A EMPRESA NÃO COBRA TAXA DE SERVIÇO CASO O CONTRATANTE QUEIRA DAR ESSA GRATIFICAÇÃO FICA PARA A EQUIPE QUE REALIZOU O EVENTO.)

 

DAS MULTAS CONTRATUAIS

Cláusula 1ªA prestação do serviço limita-se em 3 horas de atividades.

O evento deverá ser encerrado com 3 (horas) após seu inicio estabelecido pelo contratante.

Caso isto não ocorra poderá ser cobrado o valor de 10% a mais do valor do evento por hora.

A contratante :deverá verificar com a equipe na hora do evento se a possibilidade de se estender o horário de encerramento do evento.

Cláusula 2ª Para cancelamento dos serviços, a outra parte (contratante ou contratado) terá que ser informada com no mínimo 3 dias de antecedência.

Cláusula 3ª Não trabalhamos com devolução de dinheiro.

                                                        Pagamento

17 - O pagamento de 50% do valor do contrato deve ser feito antecipado, por depósito em conta corrente, dados Bancarios:

Bancários:

 

Banco Bradesco

 

Ag. 2648

 

C/C 112876-0

 

Em nome de: Valdemir Ferreira

 

Chave Pix (43)99101-1001

ATENÇÃO: Fazer Depósito  ou trasferencia Bancaria Identificada e mandar comprovante de deposito por e-mail ou WhatsApp  99101-1001

 

Não Trabalhamos com cartões débito  ou credito.

Importante: deverá observar  se foi confirmada a reserva através de e-mail ou por telefone.caso isto não ocorra entrar em contato com a contratada para ver se realmente está confirmada a  reserva.




    Neste cadastro são preenchidos os dados necessários para fazer a contratação do serviço. Após clicar em "enviar" o formulário será submetido, o preço será calculado e somente após sua confirmação (existe uma tela de confirmação para conferência dos dados e dos valores) o pedido será enviado para a Millet.

    O valor mínimo para a contratação é referente ao valor de 25 pessoas adultas para Cardápio Completo de Pizzas ou Serviço de Massas e 30 pessoas adultas para o Cardápio Tradicional no serviço de Pizzas.

      Acima de 10 anos De 6 a 9 anos
    Cardápio 01 R$ R$
    Cardápio 02 R$ R$
    Massas R$ R$